RECINTOS DO BLOG

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

UMA NOVA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

A Igreja Presbiteriana do Brasil em Mogi das Cruzes tem visto com muita preocupação a questão da Escola Bíblica Dominical.

Temos um Departamento Infantil dirigido por nosso irmão Diácono Valter Alves Coimbra que tem demonstrado extremado zelo em colocar no coração de nossas crianças, a Palavra de Deus. Esse Departamento que sempre foi muito bem dirigido, hoje, com um vínculo mais forte com a APEC (Aliança Pró-Evangelização de Crianças), tendo um bom grupo de irmãos formados e preparados por essa instituição, tem demonstrado evolução.

O Departamento Adulto (começando com os Adolescentes) agora tem suas classes em espaços didáticos mais adequados. Os adultos funcionam no templo, tendo como professores o Pastor Mauro e o Presb. José Tarcísio. Os Jovens estão na Sala 01, (nova que foi construinda nas dependências do antigo salão social) e seus professores são o Sem. Roberto Mouzinho Ferreira e o Presb. José Mauro Jordão. A Classe de Casais funciona na Sala 02 e está sob os cuidados dos irmãos Presbs. Luiz Gustavo e Wilson. Os Adolescentes tem sua sala que antes era da Junta Diaconal e seus professores são: Lívio, Kátia Jordão e Glauci.

A Comissão de Educação Cristã tem procurado se doar ao máximo para poder motivar professores e alunos a que sejam assíduos e pontuais na EBD. A sequência e a assiduidade são importantes no processo do aprendizado.

Oremos por nossa EBD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário