RECINTOS DO BLOG

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DA SOCIEDADE AUXILIADORA FEMININA EM 15.04.2012

A S.A.F DA IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL EM MOGI DAS CRUZES ESTARÁ COMEMORANDO SEU ANIVERSÁRIO EM 15.04.2012, NO HORÁRIO DAS 19H00.

A PROGRAMAÇÃO CONSTARÁ DOS SEGUINTES ÍTENS;

CULTO A DEUS COM A PRESENÇA DA IRMÃO EUNICE SOUZA SILVA, M.D. SECRETÁRIA NACIONAL DO TRABALHO FEMININO QUE TRARÁ A MENSAGEM AOS NOSSOS CORAÇÕES.

CONFRATERNIZAÇÃO COM BOLO E REFRIGERANTE NO SALÃO SOCIAL REV. ROBERTO DE TOLEDO NAVARRO.

CONVITE E CONVOCAÇÃO

A todos os irmãos fazemos um solene convite para que compareçam às dependências do Templo da Igreja Presbiteriana do Brasil em Mogi das Cruzes localizado na Avenida Henrique Eroles, 137, Alto Ipiranga, Mogi das Cruzes, no próximo domingo, dia 08.04.2012, no horário das 07H00. Faremos realizar o Culto a Deus memorativo da Ressurreição do nosso Salvador, Cristo Jesus. Teremos a Celebração Eucarística no Culto. Após o Culto teremos o Café da Família IPBMC e você está convidado, também, para participar.

Aos membros da IPBMC é uma CONVOCAÇÃO.

Aproveitamos para divulgar a Cantata do Coral Proclamai no mesmo dia, no mesmo local, mas em horário diferente, ou seja, no horário das 19H00. Você tem à sua disposição do Estacionamento Assitel onde, por apenas R$2,50 você deixa seu carro em segurança. Na saída ou entrada do templo procure um dos nossos Diáconos para que ele carimbe o seu ticket do estacionamento para ser validado esse valor.

CANTATA DE PÁSCOA DO CORAL INFANTIL EM 01.04.2012 - PARABÉNS A TODOS.