RECINTOS DO BLOG

domingo, 1 de janeiro de 2012

CULTO A DEUS (31.12.2011) E CEIA DE CONFRATERNIZAÇÃO...Fatos em fotos de uma Igreja..

O PRINCÍPIO ELEMENTAR PARA TODO CRISTÃO É TEMER A DEUS DE TODO O CORAÇÃO....


 POSSE DAS DIRETORIAS PARA 2012...

Que Deus abençõe cada Diretoria, cada Líder e que saibamos que, no Senhor, nosso trabalho não é em vão...
 EU TE AGRADEÇO

GRANDE É O SENHOR

Ó REI DAS NAÇÕES...

Canções....
 QUE O AMOR DE DEUS O PAI,
A GRAÇA DE CRISTO O FILHO,
E AS TERNAS CONSOLAÇÕES DO SANTO ESPÍRITO SEJAM CONOSCO EM 2012
 Depois do alimento espiritual fomos à Ceia de Confraternização....

Foi muito bom...
 as meninas....
as senhoras....
 Uma visão parcial da mesa......Muito abençoada!
 LETÍCIA....
 RENATA

CÁSSIA

ANGELA....
 BÁRBARA E ANA BEATRIZ....

Esperando o amor acontecer...
 CASAL

MOUZINHO FERREIRA...
 FAMÍLIA...
 JUNTA DIACONAL...







Rodrigo & Kellen....





Fiquem firmes...

O QUE IMPORTA NO ANO NOVO

O QUE IMPORTA NO NOVO ANO
Não importa que ele seja novo, desde que vivamos em novidade de vida com Jesus em nossos pensamentos, palavras e ações.

Não importa quantos amigos eu farei em 2012, o que importa é que eu serei um melhor amigo de todos ao meu redor.

Não importa o quanto eu vou ganhar em 2012. O que importa é como eu vou gastar e naquilo em que eu vou aplicar meus recursos.

Não importa se em 2012 as pessoas que eu amo se afastem de mim porque eu amo a Deus. O que importa é saber que por causa desse amor, Ele estará comigo sempre, em qualquer momento e circunstância.

Não importa se eu não trocar de carro esse ano. O que importa é que eu chegue em meu destino com meu velho carro, ou mesmo de ônibus ou de trem, com assiduidade e pontualidade.

Não importa que eu perceba em 2012 que envelheci e algumas rugas se tornam mais evidentes em minhas mãos e rosto. O que importa é que eu me mantenha sem rugas e marcas no meu coração e alma. Afinal de contas as marcas externas podemos disfarçar, mas as de dentro se tornam evidentes em nossos comentários e conversas, até nas mais despretensiosas.

Não importa que eu aprenda novas canções de louvor a Deus. O que importa é que elas expressem a realidade do meu relacionamento com aquele que é a razão do meu cantar.

Não importa se outros me chamem de radical. O que importa é que eu saiba interiormente que minha preocupação é fazer a vontade única e insubstituível de Deus.

Não importa se eu vou ler mais a Bíblia. Isso pode ser um bom exercício intelectual/teológico. O que importa é que essa leitura molde meu ser de tal maneira que no final de 2012 eu tenha a convicção de que me pareço mais com aquele que morreu por mim, para me dar a vida Eterna, Jesus meu redentor.

Não importa se me condenarem por ser cristão, o que importa é saber que as misericórdias de Deus irão se renovar a cada manhã de cada dia de 2012, também, porque sua fidelidade não tem fim.

Não importa quanto eu viva a mais...2012, 2013, 2014, 2015, o que importa é viver com Cristo em meu coração, determinando meus projetos, pensamentos, ações e palavras. Afinal de contas o que importa é que um dia o verei face a face em Sua Glória.